quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mudanças!

E com a mais óbvia - que só não se tornou clara se (misteriosamente) vocês têm um ecrã em brail e eu nunca reparei que um de vocês é cego (ou não vos conheço, o que duvido) - vem talvez outra menos clara, mas "divertida": a opção de criticar o post! Supostamente, diz o estimado senhor blogger, há a possibilidade agora no meu blog dizerem o quão bom ou mau é o post de Idílico (algo que os posts, claro, são sempre) a Nojeira! :D

E sem mais demoras, aqui vão duas escolhas, respectivamente e de forma crescente no quão aleatórias são, que planeei há algum tempo! É óbvio que a primeira é - relativamente, relativamente... - conhecida. Mas a segunda... QUE TESOURO! E que alucinação que é aquela pérola, que aqui ofereço. Aliás, só por causa das coisas, vou inverter a ordem das músicas, e deixar o texto aqui inalterado. ISTO PORQUE SOU UM GAJO ÍNTEGRO, QUE É FIEL AO QUE ESCREVE!



(começa a partir de 1m)

P.S.: Tive que ir ao Last-Fm encontrar Schwab, que eles aparentam não ser lá muito famosos, apesar de eu achar que esta música é orgásmica. Não que tenha tido um - note-se, um orgasmo - à pala dela. Mas podia. E talvez o pondere. Mas não queria deixar essa imagem nas vossas cabeças, pelo que talvez estas imagens vos distraiam do conteúdo do P.S.!







P.P.S.: Aquela coisita do quão bom o post é não me aparece. Ofereço um cêntimo a quem me disser o que estou a fazer mal, para além de carregar na checkbox que diz "Quer uma reacção aos posts?" =<

2 comentários:

Unknown disse...

Ora, o que está o Frasquinho a fazer de mal.... Existes, é só isso :X
Agora quero o meu cêntimo!

Moralez disse...

Nao sei pah, mas qd descobrires avisa :P