quarta-feira, 27 de maio de 2009

As Perucas Afgãs!

Existem muitos, muitos artistas. Com estes, toda uma miríade infindável de músicas, que se expandem na variedade e conteúdo a escalas logarítmicas, às vezes imperceptíveis, e infelizmente, às vezes... Sofrem todas das inevitáveis semelhanças que as ligam. Quer nos rifos, quer nos refrões, nas construções musicais que colidem constantemente e seguem paralelas, azedando o que poderia ser uma rica e variada colectânea musical.

No entanto, em 1986 (quando eu nasci, CLARO! :X), surgiram os The Afghan Whigs. Era ele um magro - na altura, porque hoje.. caramba! - Greg Dulli, que como viria a fazer o resto da carreira, daria início a um estilo muito dele do rock alternativo, influenciado por Soul/Jazz e pelo som contemporâneo de Seattle. E fê-lo tão bem, como poderão contestar rapidamente (se ouvirem as pérolas que aqui disponibilizarei! Ouçam ouçam :D).

Sem mais, aqui fica o que consegui desenterrar do Youtube. Enjoy ^^



E esta ao vivo... Epa, a sério, talvez não transmita o quão bom é por causa da qualidade, mas vale mesmo a pena.



Para finalizar, uma repeat performance aqui, já que já tinha mostrado isto no blog anterior, mas vale a pena recordar os The Gutter Twins sempre!



\o

1 comentário:

JMCM disse...

ahahahah, por acaso hoje estou no greg dulli day, em particular gutter twins!