terça-feira, 21 de abril de 2009

Foo Fighters ! :c)

Need more be said? I would think not, most surely not!

Cá ficam duas músicas pelo Grohl e seus amiguinhos, uma banda que desde a sua génese sigo religiosamente, pela construção musical, pela força e a alma que vão na voz do vocalista, pelas constantes vontade e paixão demonstradas em palco. Espero que continuem durante muitos anos mais, a relembrar a América de o que é o Rock é, no meio da merda toda que por lá anda.

Espero que gostem tanto das músicas (e que a minha falta de originalidade no post não seja tão notável) como eu! Simplesmente, optei por preterir da originalidade, em função de fazer um post com duas músicas que não obstante ao quão óbvias são, mexeram bastante comigo :D





P.S.: Como é claro, isto vem de eu estar às 10h da manhã a ouvir o Skin and Bones, que se ainda não ouviram, não terão a verdadeira Foo Fighters experience :D

P.P.S.: A Everlong é mesmo fixe :c)

\m (sim, só tem um bracinho!)

2 comentários:

ogajodoculos disse...

coincidência ou nao, o gajo foi ai hj! daqui a 20anos já temos alguém para seguir o seu legado!!

She disse...

O que é que eu aprendi com este post? - Que se pode fazer porquinhos com dois pontos, um cê e um parêntesis.
O resto eu já sabia. (Aliás, Foo Fighters no blog?... Primeiraaas!)