segunda-feira, 13 de abril de 2009

Uma intermissão!

Venho por aqui referenciar três cartoons simplesmente... especiais. Começo com Ren & Stimpy, passo por 2 Stupid Dogs, e acabo com Seth Macfarlane's Cavalcade of Cartoon Comedy! Tudo brilhante, e em épocas tão diferentes. Enjoy!



Powdered... TOOOOOOOAAAAAASSST MAN!



Isto acontece-me tantas vezes! Toast'a'rific! Mas enfim, passemos ao próximo :D



Simplesmente magnífico, como a Little Red Riding Hood é.. uhm.. um pouco agressiva a falar :X

E talvez o que eu gosto mais, de sempre, ever, for ever and ever and ever:



:DDDD

\o

1 comentário:

zzzz disse...

ren&stimpy.. que desenho animado mais retorcido, quando tinha os meus 8/9anos, a minha mae bem me dizia q eu n o devia ver e eu sem saber porque. Mais tarde venho-me a aperceber que este nao é de todo um desenho animado adequado a mentes puras de criancas... mas n deixa de ser genial